A Claro na Argentina é tão ruim quanto a
claro no Brasil. Inclusive todas as empresas de telefonia e celular. E a TELECOM que acabou com a minha vida, de novo. Veja que
tipos de problemas você pode ter.
Por causa da inflação eu decidi sair da
Argentina. Programei tudo, pois uma mudança internacional não é fácil. Pintei o
apartamento para entregar a chave, quitei as dívidas e liguei para todos os
serviços que tinha, para cancelar todos. Tudo saiu perfeito.
Pelo menos isso foi o que disseram, mas
hoje, seis meses depois de eu ter cancelado tudo (de acordo com as próprias
empresas), a Claro e a TELECOM de novo (quem acompanha o blog já sabe que aTELECOM já complicou seriamente a minha vida antes), entram em contato comigo
para dizer que a conta não foi cancelada e que eu tenho uma dívida (que diga-se
de passagem, é de mais de 300 dólares).
Achei muito estranho, então entrei em
contato com a empresa e me pediam centenas de informações e números que não
tenho mais, pois quando me mudei, não trousse comigo 10 quilos de lixo
contas da claro e da TELECOM. Então a complicação foi enorme pois pediam número
disso, número daquilo, todos números que supostamente vinham impressos na
conta, mas é claro, eu não tenho mais as contas. Por sorte eu trousse a do
ultimo mês comigo e depois de muito revirar a casa, pude encontrar.
Voltei a telefonar e após uma hora no
telefone, com cada empresa (detalhe, ligando da Europa para a Argentina),
consegui verificar e não tinha jeito mesmo, ia ter que pagar. Eles alegam que a
outra atendente me passou a informação errada, quando disse que estava
cancelado. E eu não guardei o número da ligação, quem guardaria. Espero que
vocês lendo esse artigo, passem a guardar esses números, mesmo após um ano,
pois essas empresas são pilantras fogo.
No final das contas, vou ter que
desembolsar esse valor, e rápido, porque se virar mês que vem, o valor aumenta.
E ainda por cima, é um valor muito absurdo, considerando o que eu pagava de
mensalidade, sinceramente não sei como chegaram a mais de 300 dólares.

Quando vocês cancelarem algum serviço,
fiquem espertos, peçam para a empresa enviar e-mail confirmando o cancelamento,
ou qualquer coisa que te dê um respaldo, porque só pelo call center, é
palhaçada, fazem o que querem.

Se foi morar na Europa e realmente foi um erro da operadora, poderia ter deixado como estava. A Claro que corresse atrás de você na Europa.
ResponderExcluirUma hora a conta caduca...
ExcluirEh, talvez eu devesse ter feito isso, mas sou casado com uma alema, entao jah viu neh, tem que ser tudo de acordo como manda o figurino. Hehehe
ExcluirVocê fala bosta demais e conta lorota demais ... vai mentir assim na casa do caralho !!!
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