junho 30, 2012

Onde comprar dólares II



Para cada caso há uma solução diferente, aqui vai uma solução para quem já trocou dinheiro alguma vez antes e guardou o comprovante. [...]
 




Para comprar legalmente está quase impossível, nem casa de câmbio está querendo vender para estrangeiro. Algumas poucas casas ainda vendem, veja quais.  

Mas se você já comprou dólares (e ouvi dizer que não precisa ser especificamente dólares) alguma vez no passado e tem o comprovante guardado, então eu sei que na Av. Cabildo tem uma sede da Afip, onde você pode ir e comprovar que comprou dólares e eles vão lhe dar uma permissão de compra. 

Depois de conseguir a permissão, você ainda precisa morrer numa grana para pagar o que as casas de câmbio estão pedindo; chequei faz dois dias e as casas de câmbio estão vendendo por mais de 5,7.


A questão com essa solução é que o seu limite é o da sua compra anterior. Se você trocou 1000 dólares, você poderá trocar esse valor novamente, mas não mais que isso.
Boa sorte.

Essa solução não serve para você? Veja aqui mais sugestões.  

Veja também Como Enviar Dinheiro para a Argentina ou para o Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Muito,bom tenho contado com pessoas influentes na área de câmbio,e em casas de câmbio não é só venda e troca de dólares,mas também exportação de produtos para o estrangeiro,as empresas que exportam recorrem a casas de câmbio para facilitar documentação.Ótima sua matéria,parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o post..continue com o ótimo trabalho. Abraço.

    ResponderExcluir