junho 30, 2012

Onde comprar dólares em Buenos Aires!


Gente, postei algumas maneiras de se conseguir dólares em Buenos Aires atualmente, mas para algumas pessoas em casos isolados, essas sugestões não funcionam por motivos diferentes, então voltei para postar mais uma ideia de como conseguir dólares.[...]



Onde comprar dólares em Buenos Aires!


Muita gente está comprando na Florida, mas além de ser caríssimo, passam muita nota falsa. Então volto a dizer que não recomendo essa opção. A minha nova sugestão é um site chamado moneygram onde alguém deposita em reais ou pesos ou seja o que for, e você pode sacar em dólares. Sim, é simples assim, mas infelizmente são muitos poucos caixas na Argentina que te darão dinheiro em dólares. Peço para quem souber de algum que pague em dólar que poste aqui para ajudar aos outros leitores.
 
A má notícia é que esse site também cobra uma taxa, mas sai mais barato que comprar na Florida, além de ser mais seguro. O problema é que a pessoa que vai te mandar o dinheiro tem que viver fora do Brasil ou ter conta em banco estrangeiro, por que esse site não trabalha com bancos brasileiros.    
Quem souber de alguma outra opção, poste aqui para nos ajudar. Eu assim que tiver novas maneira de conseguir dólares, postarei aqui, para os que mesmo com as ideias que postei ainda não conseguem dólar. Fiquem de olho.

Essa solução não serve para você? Veja aqui mais sugestões.  
Veja também Como Enviar Dinheiro para a Argentina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Interessante esta ideia! Valeu pela dica. Vamos ver se esta solucao dará certo. Obrigada pelo post e pelas dicas! Caso tenha algo, vou postar aqui também.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fernanda, espero que essa ideia solucione o teu problema. :)

    ResponderExcluir
  3. Só para registrar, consegui comprar dolares apresentando minha passagem de volta para o Brasil! Acessando o site da AFIP (acesso com clave fiscal, https://auth.afip.gov.ar/contribuyente/) vc pode solicitar compra de dolares para viagem, coloque os dados da sua passagem e para mim foi liberado comprar.

    ResponderExcluir