junho 09, 2013

Custo de Vida (Moradia) Atual Buenos Aires


Você que pretende vir morar aqui, saiba quanto se gasta hoje em dia, com custo de vida. Sempre coloco aqui valores de produtos e contas para as pessoas saberem os preços reais em Buenos Aires mas hoje decidi [...]


Sempre coloco aqui valores de produtos e contas para as pessoas saberem os preços reais em Buenos Aires mas hoje decidi colocar um exemplo de custo de vide de mais um brazuca em Buenos Aires. Vocês podem gostar de saber um caso específico, talvez muitos tenham coisas em comum com a Lana:

O custo depende de se você mora perto ou longe da faculdade, se você come muito ou não, se você sai a noite ou não, se você divide apartamento etc.

Para quem quer morar em capital,em apartamentos com contrato temporários, pode ser complicado porque eles exigem aqui uma garantia, que é claro que você como estrangeiro recém chegado não vai ter. Por isso a maioria das pessoas acabam tendo que pagar muito mais caro que os argentinos pagam.

Por isso pode ser interessante morar com argentinos, já que eles pagam menos e também pelo fato de que você com certeza vai aprender mais rápido o espanhol.

A comida hoje em dia está custando o mesmo valor da comida no Brasil, o que para os padrões argentinos hoje, é considerada cara, mas para os brasileiros que vêm, não assusta.

Assista ao vídeo para informações mais completas, o vídeo tem muita informação, é muito bom, recomendo assistir.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário